segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Inspirações: Estantes de Livros

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estava olhando no nosso querido Google algumas ideias de estantes de livros, pois infelizmente eu ainda não tenho o meu tão sonhado cantinho para guardar os meus bebês. No momento meus livros ficam em cima da minha cômoda, que logo logo não terá mais espaço nenhum.

Vi cada cantinho um mais lindo que o outro que resolvi trazer para vocês os meus favoritos. Então vamos lá...



Este foi a primeira estante que eu vi e achei MUITO LINDA, porém meu quarto não tem espaço para uma estante desse tamanho. Quem sabe no futuro! E então o que acharam?





Estas duas estantes se encaixam mais com as condições do meu quarto e estou pensando seriamente em fazer meu cantinho parecido com eles. Em baixo minha mesinha de estudos e em cima várias prateleiras com os meus xodós. Legal né?


Este cantinho MARAVILHOSO é bem conhecido entre diversas leitoras. Adivinha de quem é? Da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze


Este também é um cantinho muito FOFO, adorei as duas estantes de livros e a pequena mesinha do lado.


E por fim, a estante que achei mais simples, mas não deixa de ser encantadora. 




O que acharam das ideias de estantes de livros???





BEIJOOS