sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Por que assistir Games of Thrones?


Oi, Gente! 

Vocês já ouviram falar da série Games of Thrones? Não!!!!!! Como assim?? Pera ai que vamos resolver isso.

Games Of Thrones é uma série da HBO baseada na série dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo , escrita por George R. R. Martin. A história se passa nos Sete Reinos de Westeros e mostra a briga entre as famílias de cada reino pelo o Trono de Ferro.


A série já está indo para 5° temporada e é sem dúvida a MELHOR série que eu já assisti na minha vida. Sério mesmo!

Vamos fazer um acordo? Eu te falo o por que você deve assistir a série e depois você tem que me prometer que vai começar a sua maratona Games of Thrones. Tudo bem?

Então vamos lá....

1. Casas


Cada família tem sua casa, um brasão e um lema. Por exemplo, no começo da série você é apresentado a Casa Stark, cuja o lema é "O inverso está chegando" e o brasão é um lobo.

A minha favorita é a Casa Targaryen, que é a dos dragões e seu é lema "Fogo e Sangue". 

Uma das casas de mais influencia ou a mais "forte" podemos dizer, é a Casa Lannister, que é uma das mais ricas, seu lema é "Ouça-me Rugir" e seu brasão é um leão.

2. Personagens Apaixonantes


Ela é um dos motivos por eu amar a série! 
Daenerys Targaryen, da Casa Targaryen, conhecida como a mãe dos Dragões ou Khaleesi.
Ela é uma das principais personagens e também está na batalha para conseguir o Trono de Ferro. Dany é apaixonante, determinada, justiceira e dura com seus inimigos. Não tem como não se apaixonar por ela.

3. Cenário 




A série não é gravada apenas no estúdio. Em quase todas as cenas são gravadas em cenários reais, que são incríveis e bem fieis ao livro.

4. Atores Bonitões


Não podemos deixar de fora os nossos atores sedução e tem para todos os gostos, deis do príncipe encantado ao homem da caverna.

5. Cenas Safadinhas



A série tem a todo momento cenas "Safadinhas" como eu gosto de chamar. Então se você se sente incomodado com cenas bem hot, não é muito indicado pra você, mas se pra você tanto faz ou adora, então é mais um motivo pra você assistir.

6. Mortes surpreendente


Dica: Morre gente o tempo todo, então cuidado com o personagem que você for se apegar ...




Então, agora é sua vez de cumprir o trato. Faça a pipoca, convide os friends, se acomode no sofá e comece a maratona. Aposto que no primeiro episódio você vira fã. Quer apostar?